29.12.12

65 coisas para fazer em 365 dias

É, 2012 está na reta final e estou bem ansiosa para 2013, é que 2012 não foi muito legal pra mim. Visitando alguns blogs vi que algumas pessoas divulgaram suas listinhas de coisas que farão ano que vem e eu decidi fazer uma também e quis colocá-la aqui no blog justamente para ter um incentivo, então vamos lá:

1. Fazer exercícios físicos
2. Perder, pelo menos, 10kg
3. Ser menos cavala com meu amor que tanto me aguenta
4. Estudar mais língua portuguesa e literatura
5. Falar inglês fluente
6. Ser uma pessoa mais organizada
7. Diminuir a compulsão por compras
8. Usar as maquiagens que tenho (a maioria começará a vencer em 2014)
9. Comprar uma câmera profissional
10. Casar (claro rsrsrs)
11. Fotografar mais
12. Ler vários livros
13. Comprar menos maquiagens e mais livros
14. Tornar-me uma pessoa mais dedicada
15. Tentar ser menos impaciente
16. Dar aulas de português e literatura
17. Viajar
18. Tirar Coca-cola da minha vida
19. Ser mais saudável
20. Assistir as séries completas e não só três episódios
21. Ficar menos tempo no Facebook (rá)
22. Conhecer o mar, mesmo que eu não entre nele (desculpa gente, tenho nojinho)
23. Usar mais protetor solar
24. Ir à igreja mais vezes
25. Aprender a organizar meu tempo
26. Aprender a anotar tudo
27. Ser menos preguiçosa
28. Aumentar minha renda
29. Tirar CNH
30. Arrumar o Monza (é uma longa história)
31. Ser mais frequente no blog
32. Escrever 
33. Sair com as minhas amigas mais vezes
34. Presentar meus sobrinhos, pelo menos no dia das crianças
35. Presentear minhas irmãs no dia do aniversário delas
36. Sem menos ranzinza
37. Aprender matemática básica
38. Fazer um curso de Excel
39. Ir ao teatro
40. Jantar fora
41. Criar meus próprios boxes de séries (ah, os originais são muito caros)
42. Registrar os melhores momentos 
43. Registrar minhas leituras
44. Ser menos chorona
45. Comprar uma casa
46. Aprender a gravar CD/DVD no notebook
47. Sair mais
48. Conhecer os pontos turísticos de Brasília (eu moro aqui e não conheço tudo)
49. Conhecer um lugar exótico aqui na cidade
50. Conhecer cantores novos
51. Ir a shows legais que surgirem
52. Usar saia, short, bermuda, vestidos
53. Usar todas as roupas do meu guarda roupa
54. Desapegar de roupas que eu acho que vou usar
55. Usar batom vermelho
56. Comprar um Xbox e jogar muito vídeo game
57. Ser menos ciumenta
58. Falar sobre meus exercícios físicos e se estou conseguindo emagrecer
59. Usar menos o cartão de crédito
60. Ler As crônicas de Gelo e fogo
61. Fazer um programa legal por mês
62. Fazer um resumo da semana em fotos
63. Ser menos preconceituosa com Best Sellers
64. Tirar uma foto por dia para seguir o projeto 365 dias
65. Cumprir todos os itens da lista.

Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, sem dúvida vou retribuir.